Todos já sabemos das praticidades e do conforto de comprar um produto ou solicitar um serviço via telefone e internet. Mas quem não prefere ter também a segurança de estar falando com o vendedor do produto que lhe interessa, na comodidade do seu lar e na hora que você estiver disponível, na hora em que você chamar. Há de convir que na pressa do telefone e na pouca transparência da internet, muitas informações passam desapercebidas ou camufladas em alguma linguagem pouco familiar ao cliente.
Por essas e outras razões, o consultor PAP (porta-a-porta) ainda ganha bastante espaço para as vendas em domicílio. Infelizmente nem todo mundo dispõe de tempo para esperar que algum dia o consultor apareça, pois precisa LOGO dos serviços da GVT e por isso me disponibilizo para marcar uma visita que seja dentro de Campina Grande e esclarecer as duvidas. Leonardo - 83-87314423
Notícias e informações atualizadas sobre a GVT em Campina Grande e Paraíba.
domingo, 16 de junho de 2013
Por quê chamar um consultor?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário